Resultados Corta-Mato Escolar 2017/2018

Decorreu no dia 11 de Outubro o Corta-Mato Escolar 2017/2018 do Concelho de Mirandela, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela no Parque Dr. José Gama. Participaram na prova 338 jovens, oriundos de 5 escolas, três do Agrupamento AEM: Secundária de Mirandela/Luciano Cordeiro/Torre de Dona Chama, e como tem sido tradição, a escola EPC Carvalhais e a Esproarte.

No escalão de infantis “A” masculinos sagrou-se vencedor João Prada da Escola Luciano Cordeiro, já em femininos no mesmo escalão e da mesma escola venceu a atleta Mariana Santos. Em Infantis “B” femininos venceu a atleta Beatriz Gonçalves da Escola Luciano Cordeiro e em masculinos venceu Tomás Gomes da Escola Secundária de Mirandela.

Em iniciados masculinos venceu o atleta Domingos Fernandes, já em femininos venceu Inês Lage, ambos os atletas são alunos da Escola Secundária de Mirandela. Em juvenis femininos venceu a prova aluna Sofia Minhoto e em masculinos venceu Carlos Teixeira, também ambos alunos na Escola Secundária de Mirandela.

Já em juniores masculinos venceu a competição o aluno Sufali Abdala da EPA de Carvalhais e em juniores femininos venceu Alice Arlindo, atleta proveniente da mesma escola.

Os seis primeiros atletas de cada uma das escolas participantes na prova local de Corta-Mato Escolar garantem o apuramento para o Corta-Mato Distrital organizado pelo CLED de Bragança e Côa.

Em anexo as classificações.

Partilhar